Mini Abdominoplastia para Perda de Peso

Um amigo nosso quer fazer um procedimento de abdominoplastia. Quando ela nos contou sobre isso, tudo o que podíamos fazer era nos olhar. 



Depois, quando estávamos sozinhos e pudemos discutir mais, fiz o comentário de que achava que ela era louca por querer fazer alguma coisa.

Por quê? Porque ela pesa cerca de 100 quilos de molho e funciona como um demônio todos os dias. 

Como ela poderia precisar de uma abdominoplastia? Bem, eu estava errado em tirar uma conclusão dessas. Mais tarde, ela explicou que, apesar de parecer maluca, ainda está envelhecendo e a pele ao redor do meio está começando a ficar flácida. 

É porque ela trabalha tão diligentemente que quer continuar com a melhor aparência.

Não pode culpar uma mulher por isso agora, pode?

O procedimento que ela realizará é chamado de mini-dobra em que é feita uma incisão, é realizada uma lipoaspiração mínima, se for necessário, e a pele é esticada e depois costurada. 

O umbigo não requer realocação com uma mini-dobra. Um tubo de drenagem é inserido na incisão para drenar o excesso de fluido. O abdome inferior é então envolvido com um curativo compressivo. 

Controle da dor usando um narcótico prescrito ou, se a dor for mínima, podem ser usados analgésicos de venda livre. O tempo de recuperação é de 2 a 3 semanas com uma mini-dobra.

Então, eu aprendi minha lição. Aprendi que mesmo alguém que está em ótima forma e tem um tônus muscular incrível ainda pode precisar de uma pele mais firme em certas áreas do corpo.

Eu tenho outro amigo que fez um procedimento de abdominoplastia após duas gestações que resultaram em dois bebês muito grandes, 10 quilos e 11 quilos, respectivamente. Ela perdeu todo o peso do bebê, mas como os dois tiveram que ser submetidos à cesariana e eram tão grandes para começar, ela acabou com muito excesso de pele nessa área e lhe disseram que os músculos do abdômen nunca se recuperariam.

Obviamente, o procedimento que ela havia realizado era uma abdominoplastia completa que envolvia "costurar beisebol" os músculos danificados, remover qualquer gordura remanescente com lipoaspiração, esticar a pele, esticar a pele, aparar o excesso, mudar o local do local e fechar a incisão. 



Tubos de drenagem foram inseridos para ajudar a impedir a acumulação de fluidos e ajudar na recuperação. A área é então envolvida firmemente com um curativo de compressão para ajudar a apoiar os músculos. 

Um analgésico narcótico será prescrito para controlar a dor e o desconforto associados ao procedimento. O tempo de recuperação é de aproximadamente seis semanas com uma abdominoplastia completa.

Portanto, se você estiver procurando uma barriga lisa e tonificada, consulte cirurgiões plásticos certificados em sua área e chame uma consulta. 

Pergunte quais são suas opções e se elas acham que você é um bom candidato à cirurgia. Você pode achar que está tomando uma das decisões mais inteligentes que já tomou em sua vida. Basta pensar, não há mais batalha do volume!

Embora não seja recomendado como substituto para uma perda de peso ou regime de dieta, um procedimento de abdominoplastia pode ajudar a corrigir as áreas problemáticas deixadas para trás quando tudo estiver dito e feito.

Comentários

Postagens mais visitadas